Condições de Utilização do Cartão VibraPay


O Cartão VibraPay é um cartão recarregável/pré-pago associado ao sistema de pagamento VibraPay. Este sistema funciona em qualquer lugar onde haja uma ligação à Internet, mas apenas para os parceiros/entidades com licença de utilização.

O Cartão VibraPay facilita o pagamento através de carregamento prévio, feito gratuitamente junto de uma emtidade devidamente autorizada. Pode ser recarregado quantas vezes possíveis de acordo com a necessidade/solicitação do cliente (portador).

Caso não foi utilizado o total do valor recarregado, o cliente pode utilizar para fazer pagamentos futuros, num dos estabelecimentos que aceitam o VibraPay, usufruindo sempre do máximo controlo e segurança, pois apenas pode utilizar o montante carregado previamente.

O Cartão VibraPay é SIMPLES DE CARREGAR E DE UTILIZAÇÃO

Como funciona?

  • Qualquer pessoa/cliente pode utilizar o cartão VibraPay, pagando o valor 200$00 (duzentos escudos) para aquisição do cartão (comissão de disponibilização), tornando o cartão pessoal, exclusivamente para o uso pessoal, caso um cliente tenha preferência em adquirir mais do que 1 (um) cartão, deve paga o valor 200$00 para cada cartão adquirido;
  • Qualquer pessoa que tenha um cartão e/ou o App VibraPay pode fazer os seus pagamentos junto de um estabelecimento parceiro.
  • O Cartão VibraPay funciona através da aplicação móvel VibraPay. Pode ser utilizado o cartão ou App VibraPay nos carregamentos/pagamentos.
  • Para fazer pagamento com o cartão VibraPay deverá ser feito um carregamento prévio do cartão num montante flexível de 200$00 a 20.000$00.
  • O carregamento deve ser feito no balcão por um responsável que fará o carregamento de acordo com o valor recebido do cliente.
  • Tendo o cartão recarregado o dinheiro físico não poderá passar/circular pelas mãos dos atendedores/vendedores.
  • O cliente (portador) do cartão VibraPay pode ainda criar uma conta na Plataforma Vibra, que lhe permite gerir o seu saldo em qualquer lugar e a qualquer hora.
  • O sistema VibraPay é responsável por gerir todo carregamento e pagamento, garantindo o máximo de controlo e segurança de gastar apenas o que foi carregado no cartão.
  • No caso de perda ou extravio do cartão, o cliente deve assumir o custo de aquisição de um novo cartão.